Vacinas

Cada país pode requerer uma verificação específica referente as vacinas recomendadas ou até obrigatórias para não ter problemas no embarque ou na imigração no respectivo destino.


Uma preocupação maior órgãos de saúde no mundo tem sido a recente ocorrência de surtos da Febre Amarela.

Como tem sido noticiado amplamente pelas diversas mídias, o Brasil, entre outras regiões, está passando por um surto forte de incidência de casos de infecção por Febre Amarela.

Este fato não tem causado somente uma preocupação no Brasil, mas também ao nível internacional.  Enquanto até um tempo atrás foram poucos os países que exigiram comprovação de vacinação contra a infecção para entrada em seu território, os surtos atuais já tem motivado alguns países como Bolívia, Equador, Colômbia, Paraguay, México e outros a declarar OBRIGATORIEDADE de comprovação da respectiva vacina para visitantes vindo do Brasil.  A tendência geral diante a situação do surto é que QUALQUER PAÍS pode declarar esta obrigatoriedade sem aviso prévio a qualquer momento.

Por este motivo recomendamos e solicitamos à todos os nossos clientes com viagens internacionais marcadas ou planejadas de providenciarem a respectiva vacina o quanto antes.

Entre em contato conosco em caso de qualquer dúvida.